PRODUTOS ROOTSTYLE REGGAE SHOP

REGGAE SHOP - HEAD SHOP - ARTESANATOS - DREADLOCKS - ARTIGOS E ACESSÓRIOS PRODUTOS EXCLUSIVOS - PEÇAS ÚNICAS ............ Endereço:. R.Ferreira Penteado 389 / Dr.Costa Aguiar 468 Central shoping 3°PISO 358 Centro - Campinas Sp .................. TELEFONE: 019 4141 1437

DVD - DUB ECHOES (2009)



Já estava pronto a 3 anos, mas só agora foi lançado o primeiro documentário produzido por brasileiros sobre a evolução do ritmo jamaicano.

Esta demora não é por calmaria ou preguiça, e sim por falta de patrocínio. Como o filme é independente, a grana toda para produzí-lo praticamente saiu toda do bolso dos idealizadores.O documentário que terá participações de vários nomes importantes da evolução do Reggae e Dub, como também de pessoas que aproveitaram e fizeram seus sons usando essa diversidade sonora criada na Jamaica.

A principal função deste filme seria para mostrar o que o ritmo iniciado na Jamaica conseguiu ao passar do tempo. Sim, o Dub que foi a porta de entrada de muito dos estilos que você ouve hoje em dia, sendo os principais influenciados o Hip-Hop e a música eletrônica como um todo. Esta linguagem jamaicana, que foi criada há tanto tempo e até hoje ainda se tem dúvidas de como aconteceu — a versão mais conhecida do surgimento do Dub, seria que, em 1967, um engenheiro de som se esqueceu de colocar o vocal em um dos compactos. Quando esse tal compacto desprovido de vocais tocou em um Sound System, as pessoas presentes adoraram, pois podiam cantar à vontade no lugar de um vocalista e interagir e se expressar. O filme foi rodado em Kingston (Jamaica), Londres (UK), NY, Washington, LA (EUA) e Rio de Janeiro (Brasil). E conta com muitos nomes de respeito representando alguns dos ritmos musicais que foram muito influenciados pelo Dub: Marcelo Yuka (rock), Roots Manuva (hip-hop), Kode 9 (dubstep), LTJ Bukem (drum & bass). São 46 nomes ao todo.

DOWNLOAD ROOTSTYLE PARTE 1

DOWNLOAD ROOTSTYLE PARTE 2

DOWNLOAD ROOTSTYLE PARTE 3

DOWNLOAD ROOTSTYLE PARTE 4

DOWNLOAD ROOTSTYLE PARTE 5

DOWNLOAD ROOTSTYLE PARTE 6

DOWNLOAD ROOTSTYLE PARTE 7

DOWNLOAD ROOTSTYLE PARTE 8



1 comentários:

Anônimo disse...

Onde estão os links?
Por favor restaure-os.
Obrigado

Duvidas, criticas, sugestões, links quebrados ou não correspondente ao download, entrar em contado comrootstylereggaeshop@gmail.com
Este blog não contem nenhum vínculo lucrativo, todo o conteúdo nele publicado são somente para divulgação e apreciação de todos os amantes do Reggae music verdadeiro e de qualidade.
paz bem e positividade.


Jader Ras Sartori
rootstyle reggae shop campinas sp

APRECIEM SEM MODERAÇÃO