PRODUTOS ROOTSTYLE REGGAE SHOP

REGGAE SHOP - HEAD SHOP - ARTESANATOS - DREADLOCKS - ARTIGOS E ACESSÓRIOS PRODUTOS EXCLUSIVOS - PEÇAS ÚNICAS ............ Endereço:. R.Ferreira Penteado 389 / Dr.Costa Aguiar 468 Central shoping 3°PISO 358 Centro - Campinas Sp .................. TELEFONE: 019 4141 1437

BAMBÚ STATION


Aclamada e respeitada pela crítica, a banda “Bambú Station” é um dos grupos mais provocativos e que vão mais fundo na raiz do reggae desde Bob Marley & The Wailers. Bambu Station foi fundada em 1996 pelo vocalista Jalani Horton, um músico dedicado que durante toda a sua vida buscou o aprimoramento da poesia e da música. Por dois anos, Bambu Station tocou e fez turnês regionais, desenvolvendo um som que foi recebido com grande entusiasmo por fãs ávidos da vibração roots. Isso encorajou a banda a estabelecer seu próprio estúdio e mais tarde gravar o seu primeiro álbum chamado “Congo Moon”, lançado pela gravadora “High Rotation Records” em novembro de 1999. A energia do álbum levou uma das suas músicas a ter sido selecionada numa compilação chamada “Walking on Pennsylvania Avenue”, lançada pela gravadora “Open Source Record Label”, que tinha como proposta ter o lucro revertido ao tratamento de crianças com AIDS.
Em 2000, Bambu Station lançou independentemente o single “Amadou Diallo”, em memória ao brutal assassinato do africano de mesmo nome, acontecido em Nova York. O single foi o “hino” oficial da passeata que aconteceu em 2001 em homenagem ao africano em Washington, capital dos Estados Unidos da América. Em maio de 2002, Bambu Station finalmente foi reconhecido mundialmente com a sua compilação chamada “Bambu Station Presents – Talkin’ Roots I”, lançada pela gravadora “Mr. Nebo Records”. Esse álbum imediatamente foi sucesso nas paradas e ficou entre os mais vendidos em todo o mundo, tendo gerado elogios de críticos de música de todo o mundo impressionados com a riqueza de tal trabalho.

A banda abriu o ano de 2003 com um dos lançamentos mais cruciais da história do Reggae Roots – “One Day”. Aclamado mundialmente por crítica e público, expandiu de vez o trabalho do Bambu Station para todo o mundo. Selecionado como “O Álbum do ano de 2003”, pelo Prêmio Anual “D.C. Annual Reggae Awards”, tendo também a música título – “One Day” sido selecionada como música do ano, e como se não bastasse a banda foi selecionada como Produção do ano. Toda essa repercussão fez ferver novamente as Ilhas Caribenhas de St. Croix e St. Thomas, que hoje é um dos “redutos” do Reggae Roots em todo o mundo.


À partir do dia 03 de Maio, os fãns Brasileiros, Peruanos & Argentinos, irão presenciar uma das melhores bandas de reggae jah criadas nos últimos anos a Bambu Station. Na sua turnê intitulada ´Children of Exodus Tour´ A banda estará realizando apresentações nesses três países entre os dia 03 e 22 de Maio.
Dia 8 de maio Bambú Station estará no estância alto da serra ,em São Bernardo do Campo,fazendo sua primeira apresentação no Brasil. Nós da Rootstyle Reggae Shop estaremos organizando a van rootstyle para presenciar esse evento imperdível,Roots Reggae verdadeiro e de qualidade.Bambú Station estara fazendo esse show com a participação especial de Don Carlos e mais mato seco ,leões de israel e natiruts.

1 comentários:

Liberato Neto disse...

A se eu pudesse ir pra São Bernardo...

Duvidas, criticas, sugestões, links quebrados ou não correspondente ao download, entrar em contado comrootstylereggaeshop@gmail.com
Este blog não contem nenhum vínculo lucrativo, todo o conteúdo nele publicado são somente para divulgação e apreciação de todos os amantes do Reggae music verdadeiro e de qualidade.
paz bem e positividade.


Jader Ras Sartori
rootstyle reggae shop campinas sp

APRECIEM SEM MODERAÇÃO