PRODUTOS ROOTSTYLE REGGAE SHOP

REGGAE SHOP - HEAD SHOP - ARTESANATOS - DREADLOCKS - ARTIGOS E ACESSÓRIOS PRODUTOS EXCLUSIVOS - PEÇAS ÚNICAS ............ Endereço:. R.Ferreira Penteado 389 / Dr.Costa Aguiar 468 Central shoping 3°PISO 358 Centro - Campinas Sp .................. TELEFONE: 019 4141 1437

MAX ROMEO - ON THE BEACH (2001)


01 Nothing takes the place of you
02 Party night
03 I´m still waiting
04 Since I met you baby
05 Lost love
06 My heart is gone
07 On the beach
08 Thet lucky old sun
09 what am I looking for
10 My secret love
11 Set me free
12 The ten commandments
13 Israelites
14 Before the next tear drops

DOWNLOAD ROOTSTYLE

0 comentários:

Duvidas, criticas, sugestões, links quebrados ou não correspondente ao download, entrar em contado comrootstylereggaeshop@gmail.com
Este blog não contem nenhum vínculo lucrativo, todo o conteúdo nele publicado são somente para divulgação e apreciação de todos os amantes do Reggae music verdadeiro e de qualidade.
paz bem e positividade.


Jader Ras Sartori
rootstyle reggae shop campinas sp

APRECIEM SEM MODERAÇÃO