PRODUTOS ROOTSTYLE REGGAE SHOP

REGGAE SHOP - HEAD SHOP - ARTESANATOS - DREADLOCKS - ARTIGOS E ACESSÓRIOS PRODUTOS EXCLUSIVOS - PEÇAS ÚNICAS ............ Endereço:. R.Ferreira Penteado 389 / Dr.Costa Aguiar 468 Central shoping 3°PISO 358 Centro - Campinas Sp .................. TELEFONE: 019 4141 1437

ZEMA - OVERCOME (2006)

Zema “Overcome” foi gravado em Kingston no estúdio Tuff Gong de Bob Marley com Sly e Robbie, Gladiators e inclui combinações com Abija, e o Al Griffiths. Zema foi honrada para excursionar no Brasil com os legendários The Gladiators e tocou em Israel, Europa, em todo os ESTADOS UNIDOS includindo Califórnia do sul, e na Jamaica em mostras principais do estágio tais como Western Consciousness e no Rebel Salute de 2006 . Compartilhou tournées com performers legendários como Bunny Wailer,Luciano,Ky-mani Marley,Jimmy Cliff,Buju Banton, e Third World. A música de Zema foi chamada música de cura para o século XXI por Roger Steffens (arquivista proeminente do reggae). Seu estilo de música conciente do reggae traz a mensagem universal do amor, da justiça, da harmonia racial e do sentido espiritual. Zema combina estes elementos com sulcos do reggae das raizes nos desempenhos dinâmicos e memoráveis que cativa públicos enormes com sua música inspirada no coração e na alma,e mantém seu pés dançando!
Seu último trabalho foi suportado novamente pela banda jamaicana The Gladiators e se chama Zema & Gladiators-´´ Jubilee´´ lançado em 2009.

01 - Hatred is Poison

02 - Love is the Greatest

03 - Hit And Run

04 - Stoned Love

05 - Vision of Trouble

06 - Son And Daughter of Jah

07 - Overcome Evil With Good

08 - Don't Give Up

11 - Vision of Dub

12 - Dub is the Greatest

13 - Overcome Evil With Dub


DOWNLOAD ROOTSTYLE

0 comentários:

Duvidas, criticas, sugestões, links quebrados ou não correspondente ao download, entrar em contado comrootstylereggaeshop@gmail.com
Este blog não contem nenhum vínculo lucrativo, todo o conteúdo nele publicado são somente para divulgação e apreciação de todos os amantes do Reggae music verdadeiro e de qualidade.
paz bem e positividade.


Jader Ras Sartori
rootstyle reggae shop campinas sp

APRECIEM SEM MODERAÇÃO