PRODUTOS ROOTSTYLE REGGAE SHOP

REGGAE SHOP - HEAD SHOP - ARTESANATOS - DREADLOCKS - ARTIGOS E ACESSÓRIOS PRODUTOS EXCLUSIVOS - PEÇAS ÚNICAS ............ Endereço:. R.Ferreira Penteado 389 / Dr.Costa Aguiar 468 Central shoping 3°PISO 358 Centro - Campinas Sp .................. TELEFONE: 019 4141 1437

OBMJ - ORQUESTRA BRASILEIRA DE MUSICA JAMAICANA (2009)


Orquestra Brasileira de Musica Jamaicana - SKABRAZOOKA HORA DE DANÇAR SKA Idealizada pelo músico e produtor Sérgio Soffiatti e pelo trompetista Felippe Pipeta em 2005, a OBMJ tomou vida apenas em 2008. A idéia inicial era tocar música jamaicana de raiz, ska, rocksteady e early reggae, mas logo veio a idéia de tocar clássicos da música brasileira nesses estilos. No repertório, chama a atenção animada versão de “O Guarani”, de Carlos Gomes, e de outras músicas como “Águas de Março”, “Barquinho”, “Samba de Verão”e “Garota de Ipanema”. A OBMJ vai além e faz do choro um ska em “Carinhoso” de Pixinguinha e “Ticotico no Fubá” de Zequinha de Abreu. Música brasileira com gostoso balanço do early reggae, ska e rocksteady, ritmos jamaicanos de raiz.
A OBMJ conta com Ruben Marley no trombone, Marcelo Cotarelli (Funk Como Le Gusta) no trompete e flugel, Fernando Bastos (Orquestra Paulista de Soul, Banda Cara de Pau) no sax tenor e flauta e Igor Thomaz no sax barítono e alto, Fabio Luchs na bateria, Rafael Toloi no Baixo, Lulu Camargo (Karnak, Pato Fu) nos teclados, além de Pipeta (Sapo Banjo) no trompete e flugel e Sérgio Soffiatti (Skuba) nas guitarras e vocais.

01 - O Guarani
02 - Tico-Tico no Fubá
03 - Carinhoso
04 - Águas De Março
05 - Ska Around The Nation
06 - O Barquinho
07 - Águas De Março Dub

DOWNLOAD ROOTSTYLE
ABRA O LINK E CLICK EM CONTINUE

0 comentários:

Duvidas, criticas, sugestões, links quebrados ou não correspondente ao download, entrar em contado comrootstylereggaeshop@gmail.com
Este blog não contem nenhum vínculo lucrativo, todo o conteúdo nele publicado são somente para divulgação e apreciação de todos os amantes do Reggae music verdadeiro e de qualidade.
paz bem e positividade.


Jader Ras Sartori
rootstyle reggae shop campinas sp

APRECIEM SEM MODERAÇÃO