PRODUTOS ROOTSTYLE REGGAE SHOP

REGGAE SHOP - HEAD SHOP - ARTESANATOS - DREADLOCKS - ARTIGOS E ACESSÓRIOS PRODUTOS EXCLUSIVOS - PEÇAS ÚNICAS ............ Endereço:. R.Ferreira Penteado 389 / Dr.Costa Aguiar 468 Central shoping 3°PISO 358 Centro - Campinas Sp .................. TELEFONE: 019 4141 1437

DOCUMENTÁRIO - THE UNION THE BUSINESS BEHIND GETTING HIGH. PORT.(A União – O Comércio Por Trás do “Ficar Chapado”)


Leve, irreverente e filosófico. Este premiadíssimo filme acabará de vez com o seu preconceito em relação a um dos mais velhos mitos criados no ocidente.


Você sabia que o cigarro nos EUA mata cerca de 430 mil pessoas levando mais vidas que a cocaína, a heroína, o crack, o álcool, assassinato e acidente de carro juntos? E que ainda assim recebe subsídios do governo?
Você sabe quantas mortes foram registradas pela maconha? Resposta: Nenhuma.


Estudos realizados com a maconha comprovam que ela não deveria ser proibida, não é maléfica e nem tampouco vicia, mas mesmo assim o governo norteamericano a proíbe, destroçando a vida de cerca de 750 mil pessoas anualmente, que são presas ou tem suas vidas marcadas pela justiça pelo resto da vida. Isso se transformou numa indústria de presídios, que hoje estão sendo privatizados nos EUA, levando muito dinheiro dos contribuintes.
Mesmo assim, você sabia que a proibição das drogas não faz o consumo diminuir e além disso faz aumentar a criminalidade, o tráfico de armas e a corrupção policial?

Mas se a maconha é inofensiva, por que ela é proibida?
Talvez a resposta seja as propriedades medicinais da erva, que combate, pelos estudos científicos, cerca de 200 doenças conhecidas tais como: Artrite, Glaucoma, Epilepsia, distrofia muscular, esclerose múltipla, depressão, ansiedade, dor crônica, hepatite C e câncer entre outras. Será que as farmacêuticas que lucram cerca de US$ 750 bilhões todo ano nos EUA gostariam que ela fosse aprovada?

(Comentários: Docverdade)

Título Original: The Union – The Business Behind Getting High

Titulo no Brasil: A União – O Comércio Por Trás do “Ficar Chapado”

Gênero: Documentário

Ano de Lançamento: 2007

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Tamanho: 700mb

Sinopse:
O comércio ilegal da maconha se transformou num negócio gigante, que movimenta $7 bilhões de dólares anualmente apenas no Canadá.

Embora o documentário aborde de forma sucinta os princípios e políticas passadas que classificaram a maconha como "uma droga poderosa e perigosa", apresenta uma pergunta bastante válida. Por quê?

Durante a II Guerra Mundial, o governo americano reverte seu posicionamento e decide que o cânhamo é um importante "commodity". Eclode a Guerra do Vietnã e os protestos iniciados pelos hippies, então o presidente Nixon decide torná-la ilegal outra vez, apesar de todos os estudos médicos afirmarem que ela não tinha efeitos negativos.

Atualmente, até o cultivo do cânhamo é ilegal, em que pese o fato de ser ecologicamente correto, e produzir uma vasta gama de produtos: roupas, combustível, papel, comida, oxigênio, sem consumir os recursos fósseis.

Então por que a sociedade gasta 4/5 do seu orçamento anual contra as drogas para manter a maconha longe das ruas?

O documentário mostra como os cultivos caseiros se transformaram num negócio multibilionário. Mesmo assim, a sociedade recusa a aceitar seus benefícios naturais e continua a gastar milhões para processar e prender aqueles que a cultivam, vendem ou fumam.

O documentário entrevista historiadores, escritores, estudiosos, policiais, representantes do governo, cultivadores e celebridades (Tommy Chong, Joe Rogan, Garota Melancia) dos EUA e Canadá, analisando a causa e efeito da natureza do negócio - uma indústria que pode lucrar mais se permanecer ilegal.


VOCÊ PODE ASSISTIR ESSE FILME NA NOSSA PAGINA DE VIDEOS

PAGINA DE VIDEOS ROOTSTYLE

OU FAZER O DOWNLOAD

DOWNLOAD ROOTSTYLE



0 comentários:

Duvidas, criticas, sugestões, links quebrados ou não correspondente ao download, entrar em contado comrootstylereggaeshop@gmail.com
Este blog não contem nenhum vínculo lucrativo, todo o conteúdo nele publicado são somente para divulgação e apreciação de todos os amantes do Reggae music verdadeiro e de qualidade.
paz bem e positividade.


Jader Ras Sartori
rootstyle reggae shop campinas sp

APRECIEM SEM MODERAÇÃO